Clap, clap, clap

5pscb2008.jpg

A notícia chegou há pouco: o apocalipse motorizado foi eleito “a melhor ação social” no 5o Prêmio Spoiler de Cinema e Blog, promovido pelos colegas do Spoiler. Participaram 2640 internautas, que votaram em 17 categorias.

Destaque para uma frase que consta na apresentação do prêmio: “Poucos blogs dão furos de reportagem, e essa não é a intenção de grande parte deles, mas atualmente muitos pautam a mídia tradicional”.

E vale repetir um trecho do que foi escrito logo após o resultado do prêmio The Bobs, recebido em 2006: “mais do que a alegria de chegar em primeiro lugar fica a certeza de que questionar a predominância cultural, social e urbana dos automóveis não é coisa de maluco, “ecochato”, hippie ou de quem deseja voltar ao tempo da pedra lascada”.

Um abraço e toda sorte aos colegas do Spoiler! Que a rede de comunicação alternativa continue a mostrar que credibilidade e relevância não passam necessariamente por tiragens gigantescas, milhares de acessos por minuto ou alguns pontos no Ibope.

Spoilers 2008 – resultados

8 Comments